/eks waɪ ədˈventʃərəs/

HomeParceriaO AutorA HistóriaContatoCapítulosPersonagens (S01 - S02 - S03)

Season 3 — Capítulo 00


Era uma vez, um pobre pokémon chamado Miltank, que caminhava pela floresta despreocupado, sem saber o que lhe aguardava.
        — Milk, milk! Milk, milk!
        Talvez pra ele fosse mais um dia qualquer, de sol brilhante e ar puro, talvez estivesse à procura de comida, talvez água, ou talvez estivesse procurando seu rebanho. De qualquer forma, isso não importa, pois aquele não foi o seu dia de sorte. Ou talvez tenha sido. Quem sabe? O fato é que quando a pobre Miltank caminhava de bem com a vida pela floresta, se deparou com um graveto flutuando misteriosamente pela floresta, como se algo ou alguém invisível o segurasse. Mas o que ela não sabia, era que tal graveto estava sendo encantado por um pokémon, fazendo com que Miltank fosse atraída para um buraco no tronco de uma árvore, onde caiu em um túnel secreto e de lá não mais saiu.



POKÉMON XY ADVENTURES APRESENTA:

Season 3 — Prólogo
Ω Trancafiada! VS Trevenant

Vou te exemplificar minha situação: Dois ou três dias (quem sabe uma semana? Ou duas?) se passaram desde que a maldita Team Flare atacou a escola, e agora, estou sendo obrigada pelo Diretor Chevalier a ficar trancafiada nessa sala, em algum lugar do subsolo do bosque. Ele tem medo que eu seja atacada de novo. Nem mesmo dentro da própria escola ele quer que eu fique. Estou me sentindo uma prisioneira: trancafiada. Minha única fonte de prazer e alegria nesse lugar são meus pokémons que, com os mais recentes avanços telepáticos de Delphox, agora conversam comigo através do que ele chama de "plano psíquico".
        Mas mesmo com meus pokémons do meu lado, continuo me sentindo solitária. Após as aulas (ou seja: somente à noite), Shauna, Calem e os outros vem me visitar. Ficam por aqui uma meia hora e depois vão-se embora. Minha cama e meus pertences foram todos retirados do dormitório e trazido pra cá e sem que ninguém saiba, algumas noite o Calem vem posar comigo. Outro dia veio o Matthew.
        Eu realmente espero que isso seja temporário. Eu não quero viver como uma escrava solitária. Já perdi duas semanas de aulas, duas semanas de notas, duas semanas de alegria e duas semanas de liberdade. Só não posso dizer que perdi duas semanas de treinamento porque tudo o que eu faço dentro dessa gruta é treinar com meus pokémons. Da manhã à noite.
        Não há nada mais interessante a se fazer. Talvez a única coisa que me beneficie aqui dentro seja a evolução de Braixen em Delphox, que me descobriu recentemente um poder atrativo para pegarmos pokémons selvagens. Semana passada uma Miltank caiu em nossa toca e eu fui obrigada a batalhar com ela. Agora, pra matar o tédio, estou lutando contra um Trevenant, atraído do mesmo jeito pra cá pra dentro. Eu espero que esse não nos escape.
        — Vamos lá, Delphox!
        — Essa tá fácil, Y! — Delphox olhou pra mim com um olhar confiante e falou dentro da minha cabeça. — Vamos botar pra quebrar!
        — Ninguém vai quebrar nada aqui! — Resmungou o Trevenant do outro lado do campo de batalhas! — Agora querem fazer o favor de me deixarem ir? Eu não quero ter que matar ninguém!
        — Ah, que "matar" o que? Delphox, Flamethrower!
        Delphox respondeu expelindo um jato de chamas vívidas pra cima de Trevenant, que, surpreendido pelo ataque não pode se defender e levou o golpe em cheio.
        — Argh! Mas isso é um insulto para um pokémon-árvore tão velho quanto eu! — Resmungou Trevenant, que se levantava todo duro do chão. — Agora você vai ver! Wood Hammer!
        Trevenant ergue o punho, que energiza-se de uma aura verde e maciça, transformando sua mão em uma marreta poderosa, que logo investia contra Delphox.
        — Evasiva, Delphox!
        Mas Trevenant vem correndo como uma aranha com suas 6 raízes em forma de pernas e atinge Delphox em cheio.
        — Huh... É um golpe tipo Grass! Não tem tanto efeito em Delphox, do tipo Fire!
        — Vale lembrar que eu tô só me esquentando! — Delphox deu uma risadinha desdenhosa, de raposa.
        — Que audácia! — Exclamou o Trevenant rabugento.
        — Já que está se esquentando, Delphox... Por que não se esquenta todo de uma vez? Flame Charge!
        A raposa forma-se envolta por um brilho vermelho e em seguida seu corpo inteiro arde em chamas, avançando e atropelando Trevenant com o turbilhão de fogo.
        — Aaaarrgh! Vocês vão me pagar--
        Trevenant cai no chão de pedra, durinho da silva.
        — Pokébola, vaaaai!
        Y então pega uma pokébola em sua bolsa e a lança com todas as suas forças para cima, acertando Trevenant e abduzindo-o pra dentro do objeto esférico. Tudo o que tinha que fazer agora era esperar. Esperar e esperar.
        "Tic, tic, tic" era o barulhinho da pokébola ampliado diversas vezes pelo salão deserto, aumentando ainda mais a expetativa de captura. Mas quando a pokébola já ia parar de balançar no chão, ela simplesmente se quebra ao meio e Trevenant sai de lá de dentro, muito irritado.
        — Vocês não vão me prender tão facilmente! Shadow Claw!
        A árvore-ambulante energiza suas garras com uma energia negra, puramente feita de sombras e pesadelos, enviando-a pelo chão até Delphox, que tenta saltar para se defender, mas a garra sobe atrás dele puxa seu pé, golpeando-o de baixo para cima.
        — Aaaai! Isso doeu! — Delphox fez uma cara de nojo e revolta, e levantou o olhar para Trevenant.
        — E vai doer mais ainda! Will-O-Wisp!
        Trevenant cuspe uma bola de fogo fantasmagórico contra Delphox, que ligeiramente se surpreende ao ver o golpe e aguarda as ordens de sua treinadora.
        — Não faça nada, Delphox! Receba o golpe! — Gritou Y desnecessariamente, uma vez que qualquer som aumentava e muito naquele pavilhão.
        — Vai ser uma prazer! Muahahahah!
        E Delphox fica parado, deixando-se ser consumido pelo Will-O-Wisp.
        — Mas o que é que é isso? — Murmura Trevenant. — O que estão fazendo?
        Delphox, que ainda estava em chamas, sendo consumido pelo golpe, simplesmente tinha um largo sorriso maldoso no rosto, como se sentisse prazer em ser devorado pelo fogo.
        — Pokémons pertencentes ao tipo Fire são imunes ao Will-O-Wisp, Sr. Trevenant!
        — O QUE? — O Pokémon deu um berro, assustando-se com a "novidade".
        — Vamos, Delphox! Vamos usar "aquilo"!
        — Como quiser, Natalie.
        Delphox começou a energizar uma esfera de luz solar acima de sua cabeça e o que pôde-se ouvir logo após foi um tremendo "BOOOOOMMM" de explosão, amplificado umas dez vezes pela sala de pedra; Uma fumaça extremamente escura ergueu-se sorrateiramente pelo ar e quando meio que abaixou, Y avistou o que parecia ser uma árvore ou uma raíz gigante caída no chão.
        — Ahá! Agora eu te peguei! Pokébola, vai!
        A garota lança novamente sua pokébola e espera os agoniantes "tic tic tic" em busca de uma resposta para sua captura. Teria ela conseguido adquirir mais um membro para seu time?
        — Vai, vai, vai!
        E então a esfera deixou-se brilhar, revelando então o que a garota mais desejava: que Trevenant tivesse sido capturado!
        — Yeah! Eu consegui! Peguei um Trevenant!
        — Nós, Y! Nós pegamos um Trevenant! — Murmurou Delphox via telepatia atrás de sua treinadora.
        — Sabe, Delphox... Até que eu estou gostando disso! De poder conversar diretamente com meus pokémons! Parece que... Eu não sei, a gente entende melhor o que eles sentem e qual é a personalidade deles! É quase como se esse seu novo poder psíquico tivesse vindo especialmente para  me aproximar cada vez mais de meu time!
        — Foi graças à você que evoluí, e graças à você que pude desenvolver plenamente meus poderes psíquicos! Ao contrário de um Meowstic aí que--
        — Ah, não! Não vai começar! — A Garota finge dar um beliscão no focinho de Delphox e dirige-se alegre até a pokébola, que, no momento em que encostou-se à sua mão, começou a teletransportar-se. — Mais um pro Professor Sycamore.
        — Mais um pro Time A ou mais um pro Time B? — Pergunta Delphox em um tom de dúvida.
        — Hmm... Eu não sei. Essa divisão do meu time em dois está muito recente! Eu preciso calcular estratégias e...
        Nisso passos bastante ruidosos ecoam pela gruta e a menina e seu pokémon viram-se para recepcionar quem quer que estivesse vindo.
        — É ela. — Delphox fala na mente de Y.
        — Ah, não! De novo? — A garota fala aquilo mas logo depois se arrepende, pois suas palavras se arrastam por toda a extensão da sala de pedras e a visitante indesejada poderia ouvir.
        — Alguém aí? — Perguntou a mulher, como se não soubesse a resposta.
        "Sim, é ela." pensou Y, como se duvidasse dos poderes psíquicos de Delphox.
        — Aqui! — Acenou Y ao ver a repórter jornalística Alexa do outro lado da gruta.
        — Ah, Y! Eu só passei aqui pra saber como você tava! — Disse Alexa, em notas de preocupação.
        — Sei. A resposta é não: eu NÃO vou te dar uma entrevista!
        — Calma, eu não falei nada! — Alexa levanta as mãos para o alto, para provar inocência.
        — Eu sei muito bem o que você quer, Alexa! Quer uma entrevista exclusiva para aquele jornaleco de quinta categoria expor a minha imagem!
        — Mas eu não--
        — E eu te digo outra: Se quer saber dessa po*ra de Team Flare, vai à M*rda! Eles deixaram o X em coma! Eles deixaram o X em estado vegetativo! E foi tudo culpa daquela campeã filha da P*ta! FOI TUDO CULPA MINHA!!
        A garota desaba em lágrimas. Havia muita coisa presa dentro do coraçãozinho apertado da garota e ela se sentia tão abandonada, que não tinha ninguém pra descontar a raiva, ninguém pra desabafar, ninguém pra lhe consolar. Tudo o que ela sentia naquele momento era raiva, a mais cruel e pura raiva, substituindo rapidamente a felicidade por ter capturado mais um novo pokémon.
        Y já não é mais a mesma. Sua mente está passando por mudanças bruscas, e seu lado emocional está saindo prejudicado com tudo isso. É uma mistura tão grande e intensa de sensações, desejos e emoções que a fazem querer se afogar e morrer com o próprio choro, para poder se livrar de vez de tanta culpa, de tanto peso em seus ombros.
        — Eu... Ah, me desculpa. — A garota deu um salto à frente e abraçou-se à repórter, que ficou sem o que dizer enquanto Delphox se retirava dali para dar um tempo à cabeça de sua treinadora.

Sejam Bem-Vindos à Season 3!



Pokémon XY Adventures || Nothing Lasts Forever and Ever (Season 3) – Janeiro de 2014 – A cópia ou redistribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo.

A Imagem de Y no começo deste prólogo foi retirada daqui:(Link externo - DeivantArt) Créditos à Ayumi-Suzuki pela Render e é claro, créditos aos autores originais, que não foram identificados. (Fonte - zerochan.net)

A Render de Alexa ao final deste prólogo foi reatirada do DeviantArt. Todos os créditos vão para adfpF1 e animegafilms.com.

Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. A fanfic foi projetada apenas como uma forma de diversão, de entretenimento e passatempo para outros fãs de Pokémon. ~

0 comentários:

Post a Comment

Por Favor, não xinguem, não briguem, respeitem a opinião dos outros e façam somente críticas construtivas

#Kevin_

Free Pikachu 2 Cursors at www.totallyfreecursors.com