/eks waɪ ədˈventʃərəs/

HomeParceriaO AutorA HistóriaContatoCapítulosPersonagens (S01 - S02 - S03)

Season 3 — Capítulo 09 (Parte 01)

O grupo correu em disparada pelo que parecia ser a cidade mais laranja de toda a região. Casas e árvores esbanjavam um tom variante entre pêssego e pôr-do-sol e, mesmo que fosse de noite, a impressão era que eram seis da tarde. Ninguém sabia ao certo onde estavam indo, exceto por Matthew, que decidiu guiá-los para um lugar onde pudessem passar a noite. E de fato, após correrem um ou duas quadras, Matthew avançou para perto do ginásio da cidade (todos sabiam que era o ginásio por causa daquele enorme símbolo cravado na entrada) e então parou em frente a uma casinha cor-de-rosa com cerquinhas brancas e a grama verdinha estilo casa-de-bonecas.
        — Só espero que esteja em casa... — Ele pulou por cima do cercadinho baixinho e rumou à porta da casa, apertando na campainha, quer todos puderam ouvir, era uma música pop de guriazinha.
        — Matthew, de quem é a casa? — Perguntou Wood, interessado.
        — Achei que eu tinha falado pra você, Woody! Minha Irmã, Valerie!

POKÉMON XY ADVENTURES APRESENTA:

Season 3 — Capítulo 9 (Parte 01 de 02)

Ω Disputa entre Irmãos! Matthew VS Valerie


Não demorou muito e a porta se abriu. De dentro da casinha de bonecas não podia sair nada mais nada menos do que uma própria boneca. Valerie era a cara do Matthew. Queixo fino, olhos negros com pupilas brancas e bem profundos... O cabelo era bem escuro, pintado em mechas azuis na parte da freta e em mechas cor-de-rosa na parte de trás. Usava uma espécie de vestido que mais lembrava um baby-doll cheio de babadinhos, meias sensuais e uma sapatilha que se enrolava nas canelas. Uma tiara em sua cabeça tinha anteninhas e minúsculas asas de plástico que lembravam libélulas e por trás de toda a maquiagem pesada e do corpo magérrimo, duas asas grandes em um tom alaranjado, para terminar o look.
        — Você?! — disse Valerie ao ver Matthew postado em frente à sua casa. — Se veio ter a sua 10ª Revanche, o ginásio está fechado, irmãozinho.
        — Valerie... Precisamos de um lugar pra ficar esta noite! Por favor--
        — Nem f******! — Respondeu Valerie grosseiramente, batendo a porta na cara de Matt.
        — SE NOS DESSE A CHAVE DO GINÁSIO, PODÍAMOS DORMIR LÁ DENTRO!! — Gritou Matthew e no mesmo instante, a porta reabriu. — Não queremos ficar na sua preciosa casa maninha! Sabemos que não tem espaço e--
        — Mas o que? Eu Não acredito! — E Valerie saiu correndo de dentro de casa, deixando Matthew no vácuo, e voou pra cima de Y. — Você! Você é aquela garota! Que está sendo perseguida! Como é mesmo o seu nome? Yvelgress?
        — Natalie Yvelgress, mas todos me chamam de Y. — Respondeu a garota sem jeito.
        — Não gostei dessa tipinha... — Shauna fazia cara de nojo ao ver o "traje" extravagante de Valerie.
        — Contanto que ela nos consiga um lugar pra deitarmos e dormirmos, está tudo bem! — Sussurrou Tierno no ouvido de Shauna.
        — PRA VOCÊ, NÉ? — Estourou a garota. — Homens... É só porque ela tá com o rabo de fora! u.U
        — Então, Srta, Valerie! — Começou Y, um pouco envergonhada. — Nós precisamos de um lugar para dormir. Acabamos de ser atacados pela Team Flare e... Bem, talvez possa nos ceder o ginásio!
        — Meus pokémons estão dormindo lá. Todos eles. — Calculou Valerie, mas no instante seguinte, deu um baita sorriso e disse — Mas eu posso deixar vocês entrarem lá se não fizerem anarquia nenhuma! Vamos, eu lhes levo até lá!
        E imediatamente, Valerie partiu em direção ao outro lado da rua, onde ficava o ginásio. Todos a acompanharam. Ficaram esperando ela na porta e depois que ela disse que estava tudo o.k. e que os pokémons dela não iam atacar eles, todos entraram, pegaram seus sacos de dormir e sem que ao menos percebessem, já estavam ferrados no sono.


***
— Y! Acorda! — Y só sentiu uma mão grande, mas delicada empurrando seu braço pela manhã. A luz havia invadido o ginásio e aparentemente só ela ainda estava dormindo em seu saco. Todos já estavam de pé. Wood escovava os dentes, Zack e Shauna riam de alguma coisa, Tierno e Trevor poliam suas pokébolas e Calem estava mexendo em seu celular.
        — Hmm... Acho que... Acho que dormi demais! — A garota esfregou os olhos e então focalizou as janelinhas próximas ao teto do ginásio, por onde entrava muita luz.
        — Vamos! Escove-se e coma alguma coisa! Eu vou ter minha revanche contra Valerie!
        — Ela é a líder do ginásio de Laverre, certo? Então quer dizer que você já batalhou contra ela e perdeu... — Calem meteu-se no assunto.
        — Sim. — Respondeu Matthew. — Quando ela falou na décima revanche, ela estava certa. Batalhei ao todo 10 batalhas de ginásio contra ela e perdi todas... A próxima será minha 10ª revanche e desta vez, acho que posso derrotar aquela mal educada.
        — Escuta... Por que ela te tratou tão mal ontem à noite? — Perguntou Y, não importando se estava sendo insensível. — E por que ela repensou tão rápido no que você pediu quando me viu?
        — Na verdade, ela aceitou por que você pediu. Qualquer um que tivesse pedido a ela, Valerie teria ajudado. Mas não eu. Valerie estipulou em sua mente psicopata que eu quero tomar o ginásio dela... Vê se pode... Eu... Preso em um ginásio! Pff...
        — E por que não? — Agora Zack metia-se na conversa e todas as cabeças pareciam estar voltadas para Matt. — Você é um ótimo especialista em pokémons do tipo Fairy!
        — Ah, eu ainda tenho muito o que aprender... — Matthew torna a relembrar das 10 perdas contra Valerie. — Eu só quero me tornar um especialista formado em tipos Fairy, assim como a Valerie! Mas não quero tomar o lugar dela de jeito nenhum! Quero vencer a Liga Pokémon, quero participar de competições, ir para outras regiões... Me tornar um membro da Elite 4, quem sabe? Mas Líder de Ginásio? Não, muito obrigado...
        — E por que você não diz isso a ela, Matthew? — Pergunta Trevor. — Ela pensa que você quer superar ela!
        — Em qualquer uma das possíveis futuras profissões que acabei de falar, eu estaria superando Valerie... E é por isso que ela tanto me odeia. Mas eu dou risada disso. Sabe... Ela é meio louca! Acredita que é uma fada de verdade.
        — Ela o que? — Shauna não acreditava no que estava ouvindo.
        — É isso aí! Valerie incorporou a história dos tipos Fairy e agora pensa que é também uma fada!
        O trio risadinha não queria mais nada numa hora dessas. Riram-se até se acabarem.
        Nisso, A porta do ginásio escancarou-se e quatro garotas vestidas com Furisode entram no ginásio.
        — EI! Quem são vocês? E o que fazem aqui?!
        A de preto avançou pra frente e sacou sua pokébola, ameaçando a lançá-la, quando de repente, Matthew vai pra frente de seus amigos e diz:
        — Calma, eles estão comigo!
        — Ah! É só você, Matthew! Que susto que você me deu! — A garota guarda sua pokébola. — Valerie não nos avisou que teríamos disputas logo de manhã cedo!
        — Chegamos tarde ontem à noite. Imagino que não tenha dado tempo da infeliz contar a vocês! — Matt deu um sorrisinho e então Y o puxou pra um canto.
        — Quem são elas? — Perguntou baixinho.
        — Ah, essas são as Furisode Sisters! Trabalham aqui no ginásio com as preliminares! Terá que batalhar contra elas, Y!
        — Eu? Por quê?
        — Imagino que você também esteja recolhendo insígnias de ginásio, certo?
        — Ah, é claro! Mas primeiro quero assistir você e sua irmã!
        Matt então virou-se sem nada dizer e apresentou as Furisode Sisters para seus amigos.
        — Pessoal, essas são Katherine (a loira), Blossom (a de cabelos castanhos), Linnea (a ruiva), e é claro, Kali (a de cabelos negros). Juntas, elas formam as "Furisode Sisters", o grupo de garotas que fazem as batalhas preliminares aqui no ginásio!
        Em seguida, virou-se e apresentou cada um do grupo do Projeto Ômega, deixando Y pro último. quando foi a vez da garota, a Furisode Kali deixou escapar uma exclamação audível.
        — Não me diga que essa é a... — Linnea aproximou-se de Y.
        — Coitadinha! Tão novinha e sendo perseguida pelos vilões! — Katherine deu um tapinha nos ombros de Y.
        — Então, onde está a Valerie? — Perguntou Matt às Furisode.
        — Ah, a líder deste ginásio? Deve estar dormindo, sabe! Ela dorme até meio-dia e deixa que a gente cabe com os treinadores por ela. Depois ela vem, faz uns relatórios e vai embora. Sabe... Ninguém consegue passar pelas Furisode Sisters! ;)
        — Nossa, que dramático! — Matthew deu risadas.
        — É, Dona Kali! Mas dessa vez eu não dormi até meio-dia! — Valerie entrou apressada no ginásio, usando a mesma roupa chamativa de antes.
        — Ah, Valerie... Eu estava esperando por você! — Matt alteou a voz. — Quando é que teremos minha 10ª revanche, querida irmã?
        — AGORA MESMO! — Valerie lançou um olhar de fúria pelo ginásio, fazendo faíscas voarem por todos os lados, e então postou-se do outro lado do campo de batalhas, esperando Matthew tomar seu lugar.
        — Muito bem, querido irmão... Você conhece as regras do ginásio! Na primeira vez que veio aqui, a roleta mostrou "3x3 Single Battle"! — E apontou para uma enorme roleta que havia na parede oposta e que até agora ninguém parecia ter reparado, com vários estilos de batalha inscritos. Então continuou. — E de acordo com as regras...
        — Sei, sei! Toda e qualquer revanche deve seguir o estilo da primeira batalha escolhida pela "Roda da Sorte"!
        — Exatamente. Será um três contra três estilo Single-Battle como todas as outras vezes que esteve aqui, maninho!
        — Já me acostumei. — Matt agiu com indiferença. — As regras de sempre?
        — As regras de sempre.
        E então a disputa se iniciou. Se Matthew vencesse aquela batalha, iria aquirir sua última insígnia da Liga Kalos, então estava bastante animado. Não era todo dia que se tinha uma 10ª revanche contra uma irmã superpoderosa.
        — Como Gym Leader, meu dever é revelar meu pokémon primeiro... Portanto eu escolho Granbull!
        — GRAAAAN!
        Um bufante cachorrão com dentes métricos saiu da pokébola de Valerie e ficou ali, encarando a Matthew pela décima primeira vez.
        — Típico... — Matthew já sabia de cor que aquela era a primeira escolha de Valerie, portanto veio preparado. — Por isso eu vou escolher... Gardevoir! Vai!
        — Espero que sua Gardevoir tenha sido muito bem treinada desde nosso último encontro, porque minha Granbull foi!
        E o pokémon de Valerie rosnou para Gardevoir, que permaneceu imóvel, fria como sempre.
        — Pode atacar primeiro.
        — Like Ever. Gardevoir, use Shadow Ball!
        Gardevoir cria e dispara uma esfera de energia negra poderosíssima contra Granbull, formando uma enorme explosão...
        — Granbull, Thunder Fang agora!
        Mas Granbull não parecia ter sofrido um único arranhão. Veio correndo pra cima de Gardevoir com as presas energizadas com o que parecia ser eletricidade.
        — Não!
        Mas o pokémon de Valerie foi mais rápido e acertou as presas em seu alvo, fazendo com que Gardevoir entrasse em um curto circuito de choques e mais choques.
        — Ih, Paralisou. — Debochou Valerie enquanto Gardevoir lutava para se mexer, mas toda vez que fazia isso, um fio de eletricidade atravessava sua pele.
        — Já? — Gritou Shauna, a inconveniente das arquibancadas. — Que mancada, Matthew! Mostra a ela quem é o Top dos tops!
        — É o que eu tô tentando fazer!
        — Está tentando, mas não está conseguindo, maninho! Granbull, use Fire Fang!
        No ataque seguinte, Granbull energiza as próprias presas com fogo e agora atinge Gardevoir no braço. Uma pontada fisgou Y ao ver a cena e lembrar-se do Mega-Sharpedo.
        — Gaaar!
        — PSYCHIC, AGORA!
        Matthew reage rápido e Gardevoir consegue fazer com que Granbull levite no ar, removendo suas presas rápida e efetivamente.
        — Agora! Lance-o!
        Com um aceno de cabeça, Gardevoir joga Granbull na parede utilizando de suas vibrações paranormais para realizar o processo.
        — Gran--
        — Droga, Granbull! Use Dynamic Punch!
        Granbull energiza os punhos e voa pra cima de Gardevoir, desferindo-lhe um soco no rosto.
        — Rápido, use Moonblast! — Grita Matt.
        Mas quase que instintivamente, Gardevoir cria e dispara uma bola de energia lunar contra Granbull, que é arremessada pra longe.
        — GRANBULL, NÃO!
        Valerie correu até o pokémon, que fora atirado no chão bruscamente...
        — Os dois pokémons estão com o poder equilibrados. — Wood comentou. — É difícil saber quem é que vai vencer.
        — É o Matthew com certeza! Olha o que ele fez com a Granbull! — Tierno parecia decididamente positivo.
        — Olhe mais uma vez, grandão. — Wood apontou para Granbull lá em baixo no campo de batalhas. Estava se levantando sozinha, sem a ajuda de sua treinadora.
        — Gran, Gran!
        — Eu já esperava por isso! — Diz Matthew bem alto.
        — Ah, é? E será que esperava por ISSO? TAKE DOWN!
        Com um salto acrobático, Granbull cai em cima de Gardevoir, conferindo um pouco de danos em ambos os pokémons: o usuário e o alvo.
        — Ah... Não me diga que ela aprendeu um golpe novo?
        — Claro que sim! Granbull e eu temos derrotado diversos treinadores desde sua última revanche, há uns 6 meses atrás!
        — Mas Gardevoir e eu também viemos preparados! Use Signal Beam!
        E de um jeito bastante incomum, Gardevoir dispara um golpe tipo Bug contra Granbull, na forma de um grande raio multicolorido.
        — Esquive-se!
        Granbull pula e o golpe acerta o chão, produzindo faíscas e consequentemente pequenas explosões purpúreas.
        — Use Take Down de novo!
        Tão rapidamente quanto foi sua última evasiva, Granbull salta pra cima de Gardevoir, mal encostando os pés no chão após o salto de esquiva.
        — Gaaar--
        E Gardevoir é atingida pelo peso brutal do pokémon de Valerie.
        — Vamos acabar logo com isso, Gardevoir! Megablast!
        E muito rapidamente, Gardevoir cria uma enorme esfera de poder utilizando da energia lunar misturada com as sombras mais escuras que podem existir para produzir o composto. O pokémon ainda acaba lançando-a tão rapidamente contra Granbull quanto foi sua criação.
        — Evasiva! — Gritou Valerie ao perceber o tamanho da esfera.
        — Ah, não! Dessa vez não! Estamos preparados pra isso também!
        Instintivamente, Gardevoir começa a brilhar em um tom de azul e vibrações psíquicas invisíveis a olho nu são lançadas sobre a esfera, que ganha vida e passa perseguir Granbull pra onde quer que o pokémon corresse.
        — Vai, Gardevoir! Põe velocidade nessa joça!
        Gardevoir balança a cabeça e a bola de destruição avança até que se torna muito maior e muito mais poderosa do que antes, ganhando um tom violeta bastante intenso, engolindo Granbull inteira pra dentro da esfera.
        Granbull!
        Valerie corre, mas Gardevoir a segura bem a tempo. A Esfera explode-se em uma onda de energia ultrapoderosa, empurrando as duas pra trás ao mesmo tempo em que levantava uma cortina de fumaça negra por todo o campo.
        Na plateia só se ouviam vivas e aplausos. Shauna gritava alguma coisa como "Mostra pra ela que você não precisa ter xana pra arrasar!" enquanto Zack gritava com todo o fôlego: "Vai, amor! Prova que você é o melhor!"
        — Esta luta ainda não terminou! — Gritou Valerie furiosa. Ela então apertou um botão superdiscreto em sua roupa de fada e as asas em suas costas começaram a bater, levantando voo.
        Valerie entrou no meio da fumaça e pelo seu grito...
        — AAAAAAAAHH! Granbull!
        Sim, Matthew havia ganho a primeira rodada. Mas ainda faltavam mais dois pokémons a serem derrotados.
        — Eu vou te mostrar, seu egoísta, quem é o verdadeiro líder deste ginásio! (Granbull, retorne) Mr. Mime! Adiante!
        — Agora é uma disputa entre tipos psíquicos e fada ao mesmo tempo! — Observou Calem.
        — Gardevoir, vamos começar com o Shadow Ball! — Matt age rapidamente, lembrando-se de que o primeiro movimento é sempre do desafiante. Gardevoir então ataca com sua convencional esfera de sombras.
        — Alto lá! — Valerie não conseguia parar de rir. Ela ia vencer aquela partida nem que fosse a última coisa em sua vida. — Psychic!
        E muito rapidamente, os olhos de Mr. Mime começam a brilhar, fazendo com que a esfera lançada por Gardevoir voltasse e se virasse contra a própria criadora.
        O barulho foi ensurdecedor. A esfera explodiu bem em cima de Gardevoir, que, já tendo sido fortemente golpeada por Granbull, não resistiu e caiu de primeira.
        — Volte, Gardevoir! Você fez um ótimo trabalho?
        "Já??" Todos ouviram Shauna dizer, ainda que ela tenha deixado escapar sem querer.
        — Já, e se depender de mim! Todos os outros vão virar pó logo logo! — Valerie, após dizer isso, deu risadas demoníacas para dar ênfase em suas palavras, quebrando totalmente a sua pose de "fadinha meiga e adorável".
        — Muito bem, eu escolho você! Vá, Sylveon!
        — Eon?
        — Thunder Punch!
        Sylveon mal tinha saído da pokébola quando tudo aconteceu. Fora golpeada com um poderoso soco elétrico, da mesma forma que Granbull acertou suas mandíbulas em Gardevoir.
        — Eon! Eon!
        Mas Sylveon parecia estar bem e não fora paralisada, por sorte.
        — Use Moonblast, Sylveon!
Sylveon_Moonblast_
        Sylveon cria e dispara uma esfera exatamente igual à de Gardevoir. Mr. Mime simplesmente fica parado e espera que o golpe o acerte.
        — Por que fez isso? — Perguntou Matthew ao ver a bola explodir em uma fumacinha rosa na cara de Mr. Mime.
        — É um golpe tipo Fairy, Matt! Não faz tanto efeito em um pokémon me mesmo tipo! 1 Explicou Valerie, se achando no controle da batalha.
        — Ah, é? Então vamos tentar algo diferente! Misty Terrain!
        Sylveon preenche o campo de batalhas com uma fumaça azulada, que vai formando faíscas cor-de-rosas. Um segundo depois, uma redoma de fumaça cobria todo o ginásio, o que fez com que Y lembrasse ligeiramente do Electric Terrain de Clemont. Então Matthew ia atacar aumentando o poder de golpes tipo Fairy com aquela névoa? Sabia escolha.
        Mas Valerie não parecia tão impressionada assim.
        — Ice Punch, agora!
        E Mr. Mime energiza seu próprio punho para transformá-lo em gelo puro. Com isso, o pokémon dos tipos psíquico e fada avança pra cima de Sylveon, dando-lhe diversos socos em diversos pontos do corpo.
        — Sylveon, aproveite que ele está perto e use Double-Edge!
XY_Prerelease_Sylveon_attack_1
        Então, rápida e sorrateiramente, Sylveon dá uma cabeçada superpoderosa em Mr. Mime, que estava ocupado tentando socar as costas de Sylveon.
        — Miiime--
        Mr. Mime é jogado para o outro lado do campo, caindo mas rapidamente se recompondo e se levantando.
        — Use o Light Screen! Agora!
        E em um passe de mágica, Mr. Mime cria uma tela de luz à sua frente. A tela em seguida desaparece.
        — Agora os golpes Especiais sofrerão menos impacto! — Observa Matthew. — Mas ainda temos golpes físicos! Use Double-Edge de novo!
XY_Prerelease_Sylveon_attack_1
        Sylveon avança pra Mr. Mime tão rápido que ele não pode fazer nada pra se defender é atirado aos pés de sua treinadora...
        Neste exato instante, a névoa do Misty Terrain torna-se mais densa.
        — AGORA! THUNDER PUNCH! — Grita Valerie, e Mr. Mime levanta-se em um salto, avançando com seu punho eletricamente energizado.
        — Agora Sylveon! Use Moonblast!
        Um segundo antes da colisão, Sylveon cria e dispara uma bola de energia lunar cor-de-rosa, colidindo com o punho de Mr. Mime em pleno ar e criando uma explosão que envolve ambos os pokémons...
Sylveon_Moonblast
        Mr. Mime é jogado pra perto de Matthew, com a Light Screen reaparecendo diante dos olhos de todo mundo. Do outro lado do campo, Sylveon cai perto de Valerie, que olha com repugnância para o pokémon. Ela ama os tipo Fairy... Mas este aqui vem do Matthew. "Que nojo!"
        — Vamos, Sylveon! Prenda o Mister-Mime!
Sylveon_skp
        As fitinhas de Sylveon começam a brilhar em um tom cor-de-rosa e então ampliam-se, envolvendo o corpo de Mr. Mime em um aperto poderoso.
        — Ice Punch! — Grita Valerie, mas Mr. Mime não consegue se soltar.
        — Moonblast de novo!
        Então o que aconteceu a seguir passou voando diante dos olhos de todos. Com a ajuda do Misty Terrain, Sylveon cria uma esfera de Moonblast muito pequena, mas muito poderosa, com energia  lunar maciça e densa, jogando-a em alta velocidade contra Mr. Mime (nesse momento ela retira suas fitas de cima dele), que é pego por uma explosão cor-de-rosa, levantando uma onda impactante por todo o ginásio...
        — MISTER-MIME! NÃO!
        Valerie correu até o pokémon, mas era tarde. Estava derrotado.
        — Volte! Você batalhou bem... Minha próxima escolha é... MAWILE! Vai!
        O pokémon que surgiu de dentro da terceira e última pokébola de Valerie surpreendeu a todos. Seu "cabelo" era uma enorme boca cheia de dentes e ele aparentemente lutava de costas para o oponente, mirando seus superdentes nele.
        — Sylveon, vamos tentar uma última coisa antes do Misty Terrain se desfazer! Dazzling Gleam!
Dazzling_Gleam_
        Tudo então torna-se um mar de luz branca, que inunda o campo e batalhas, e Sylveon irradia uma luz mais ardente ainda. Um brilho rosa que percorre todo o seu corpo, (embora ninguém possa ver nada pois toda aquela claridade os cegava) e Sylveon acerta Mawile com um raio de energia cor-de-rosa muito poderoso, amplificado pelo Misty Terrain.
        Tudo o que ouvem então é um tilintar metálico e o que parece ser o raio de energia atingindo a grossa pele de Mawile produzindo sons horríveis como o de um garfo arranhando um prato.
        — Wile!
        Quando a fumaça baixou e a luz clareou, todos abriram os olhos lentamente e a primeira imagem que se formou foi a de Mawile, rindo feliz da vida e com a pele levantando fumaça cor-de-rosa. O golpe fizera cócegas em sua barriga de ferro.
        — E agora... — Valerie fala em um tom teatral, adocicando a voz (agora sim ela parecia uma fada de verdade) — O momento em que todos esperavam... Quando Mawile supera a evolução através da... MEGA SHINKA!
        Todos soltaram um audível "Ooooh" e a imagem a seguir foi de Valerie pressionando seu Mega Ring, fazendo com que partículas de luz voassem da pedra presa na pulseira para Mawile, que começou a mudar e mudar.
        Um instante depois e o pokémon ali parado era outro. Maior, mais poderoso e agora com duas bocarras cheia de dentes saindo de sua cabeça.
        — Todos Contemplem minha mais recente aquisição: Esta é MEGA MAWILE, o pokémon que vai derrotar este infeliz que outrora eu chamei de irmão!

Continua nos capítulos Ωmega...


Pokémon XY Adventures || Nothing Lasts Forever and Ever (Season 3) – Escrito em Janeiro de 2014 – A cópia ou redistribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo.

Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. A fanfic foi projetada apenas como uma forma de diversão, de entretenimento e passatempo para outros fãs de Pokémon. ~

8 comentários:

Kαiri Hαrєgrσvє™ said...

Adorei este capítulo, a personalidade da Valerie está otima, via ela como um doce de menina...creepy, muito creepy xD mas ela assim mais bruta ficou muito bem, ri litros com ela fechando a porta na cara do Matt :v no entanto quando viu a Y se mostrou mais meiga, a deixando ficar no ginásio. Matt é bem corajoso, 10 derrotas e ainda quer tentar, lá determinação ele tem, a luta começou bastante bem e está sendo bem disputada pelos dois lados, agora Valerie invocou a sua mega Mawile e o bicho vai ficar serio =P
Outra coisa que quero destacar é você ter introduzido as garotas do ginásio para as preliminares, simplesmente adorei isso, ficou perfeito, a Y ter de as enfrentar todas antes de chegar na Valerie foi uma otima ideia ^^
Anyway, parabéns por mais um grande capítulo, até á próxima e já agora, boa sorte com o seu RPG ^^

Kevin, the-fake-dexter said...

Muuuuuito obrigadooo Shiny Glitter <3 Amooor de Leitoraa :3 (Tá bom, parei)
É, a Valerie realmente não é aquela fadinha toda montada como vimos nos games... Bem, pelo menos ela não é mais. Vamos ver mais disso na Parte 2 do Capítulo 09, que sai Sábado que vem ;)
Já aviso que será um capítulo mais maduro e retratará a relação de Matthew e Valerie como algo "inédito", digamos, na fanfic. Todo o sentimento de culpa e impureza empurrados com desprezo e ódio não para si próprio, mas para outra pessoa simplesmente por não se sentir bem com sua própria condição... Enfim, sem muitos Spoilers.
E mais uma vez, muitíssimo obrigado por deixar o seu comment, por me apoiar com o RPG, que não está ainda "do jeito que eu quero" e sinceramente... Você é uma leitora muito fiel! Muito, muito, muito obrigado por comentar!! ^^

Unknown said...

Um dos melhores até agora (Embora eu prefira a parte 2) =D

Anonymous said...

Gosto da fan fic e acompanho desde quando o site era no wordpress mas nunca tive coragem de comentar (Não sei porque!). Enfim o autor merece! Parabens!

Kevin, the-fake-dexter said...

Para de ler antes do tempo :S
Pelo menos comentou dessa vez!!

Kevin, the-fake-dexter said...

Obrigado 😊
Aproveita e comenta mais vezes!! Eu fico carente quando não recebo comentários!!

Ricardo Gabriel said...

Gostei muito do Capítulo,fiquei surpreso com a personalidade de Valerie,Luta muito legal,mas uando ela mega evolui Mawile o cap. acaba -_- kkkk,também estou gostando muito do RPG e também dos pokes!!!

Kevin, the-fake-dexter said...

Na verdade o Capítulo não acabou ainda. Falta a parte 2. Tive que dividir o nove ao meio senão ia ficar muito grande. :v E Obrigado por comentar!! Não consegui dar "Reply" no seu comentário, mas aqui está sua resposta! ^^

Post a Comment

Por Favor, não xinguem, não briguem, respeitem a opinião dos outros e façam somente críticas construtivas

#Kevin_

Free Pikachu 2 Cursors at www.totallyfreecursors.com